Início GERAL Após fim do relacionamento, mulher é morta pelo amante a tiros

Após fim do relacionamento, mulher é morta pelo amante a tiros

10
0



Uma mulher identificada como Leovani da Silva de Souza, de 43 anos, foi morta pelo amante na manhã de sábado (29), na zona rural de Bom Jesus do Araguaia (888 km de Cuiabá).
 
Segundo informações da Polícia Civil, o esposo de Leovani acionou a guarnição, informando que sua esposa havia sido baleada pelo suspeito.
 
Ele ainda declarou que Leovani mantinha uma relação extraconjugal há cerca de cinco meses e que, após a descoberta do relacionamento por ambos os cônjuges, a vítima decidiu terminar o caso.
 
No entanto, o amante não aceitou o fim do relacionamento e foi até a casa da vítima, ameaçando-a de morte. O marido relatou que tentou interceder, mas o suspeito o ameaçou, dizendo: “Se ela não viver comigo, não vai viver com você ou mais ninguém. E se você quiser ficar vivo, saia da frente”.

 
Nesse momento, o suspeito gritou para Leovani fugir, mas o homem conseguiu alcançá-la e efetuou três disparos na região da cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
Após os disparos, o suspeito fugiu em uma motocicleta.
 
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar em sua residência, o amante entrou em contato com a central de plantão da PM e confessou o assassinato.
 
A PM se deslocou até o local indicado pelo suspeito, que se entregou aos militares.
 
Com ele, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre .9mm com 13 munições e uma carabina calibre .22 com 96 munições, além de diversas munições.
 
Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a delegacia de Ribeirão Cascalheira para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.
 



FONTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui