Início GERAL Dilmar admite ida para o PRD, mas quer dialogar com Mendes

Dilmar admite ida para o PRD, mas quer dialogar com Mendes

5
0



Líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Dilmar Dal’Bosco admitiu a possibilidade de deixar o União Brasil para se filiar ao PRD.
 

Vejo que lá na janela,  com um bom entendimento, talvez tenha essa possibilidade

Na semana passada, durante evento em Cuiabá, o presidente do PRD, Mauro Carvalho, revelou que havia feito o convite a Dilmar e disse acreditar que o líder de Mendes iria migrar.
 
“Para eu sair dependo muito da questão da janela. Hoje, qualquer movimento que se faz tem a questão jurídica, ou por suplente ou por qualquer ação promovida, e pode perder o direito de estar deputado estadual. Então, vejo que lá na janela, com um bom entendimento, talvez tenha essa possibilidade”, afirmou.
 
Carvalho havia dito que o PRD está de “portas abertas” ao deputado e prometeu um “grande espaço” para que ele pudesse trabalhar a sua campanha de reeleição no próximo ano.

 
Dilmar disse que, apesar de ser uma sigla mais recente em Mato Grosso, o partido já cresceu no Estado e é um “atrativo” para candidatos, já que ainda não tem representantes estaduais e federais.
 
No entanto, o líder de Mendes disse que ainda vai conversar com o governador sobre o assunto. Segundo ele, não houve nenhum indicativo de que haveria uma liberação por parte do União.
 
“O próprio presidente do PRD falou que o governador poderia fazer esse anúncio ou deixar liberado para mim, mas o governador não usou desta maneira, usou da importância de eu permanecer como líder do Governo”, disse.
  
Veja o vídeo:
 

 
Leia mais:
 
PRD quer filiação de líder de Mendes e secretários visando 2026
 



FONTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui