Início GERAL Emanuel fica irritado com pergunta e comparação a Silval e Riva

Emanuel fica irritado com pergunta e comparação a Silval e Riva

3
0



O ex-prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) se irritou ao ser comparado com o ex-governador Silval Barbosa e ao ex-deputado estadual José Riva, ambos envolvidos em escândalos de corrupção e presos após o fim de mandatos, quando perderam o foro privilegiado.
 

Não aceito, em hipótese alguma, ser comparado a esse nível de políticos. Não tenho nada que pesa contra mim

Em entrevista ao Roda de Entrevista, da TV Cultura, na última semana, Emanuel foi questionado se, agora que deixou a Prefeitura, estaria com medo de ser preso.
 
“Você está me comparando com duas figuras políticas que vieram para o estado de Mato Grosso com o intuito de se locupletar na vida pública. E isso não sou eu que estou falando, eles mesmos falaram e confessaram nas delações que eles fizeram”, afirmou.
 
“Não aceito, em hipótese alguma, ser comparado a esse nível de políticos. Até porque eu não tenho nada que pesa contra mim, não respondo nenhum processo criminal e as ações contra minha gestão estão caindo uma a uma”, acrescentou.

 
A gestão de Emanuel foi a que enfrentou o maior número de operações policiais, sendo 23 no total. As operações começaram a ser deflagradas em 2018, ainda em seu primeiro mandato, e a maioria apura fraudes e esquemas de corrupção na Saúde da Capital.
 
Durante o segundo mandato, Emanuel chegou a ser afastado do cargo e a ex-primeira-dama Márcia Pinheiro foi proibida de entrar na Prefeitura, por decisão judicial.
  
“Tenho 36 anos de vida pública inatacável, moro há 30 anos na mesma casa, tenho a mesma renda, o meu patrimônio é o mesmo de quando eu era deputado e a minha renda é totalmente compatível com aquilo declarado no meu imposto de renda”, disse o ex-prefeito.
 
Veja o vídeo:
 



FONTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui