Início GERAL Empresário acusa juíza de chamar PM para prendê-lo e fechar bar

Empresário acusa juíza de chamar PM para prendê-lo e fechar bar

4
0



A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado (18) para atender uma reclamação sobre o funcionamento do bar Cão Véio, empreendimento assinado pelo chefe de cozinha e jurado do programa Masterchef, Henrique Fogaça.
 
O empresário André Miguel Pagnoncelli, que trouxe o bar para Cuiabá, gravou um vídeo afirmando que a denúncia partiu de uma juíza, que mandou prendê-lo e fechar o estabelecimento, sem ordem judicial.  
 
“Agora é cinco [minutos] para as 21h de sábado, minha casa está lotada, chegou a Polícia aqui a pedido de uma juíza, que não é nem daqui, é de Várzea Grande. Chegou a Polícia Militar falando: ‘Você tem que parar, se não vai ser preso’ e eu disse que não iria parar, que poderiam me levar preso”, afirmou.
 
O bar, que inaugurou na Capital na quinta-feira (16), funciona na Rua Coronel Otiles Moreira, Bairro Duque de Caxias, que é uma área onde está localizada alguns edifícios residenciais.

 
No entanto, segundo André, apesar de haver uma banda ao vivo tocando no local, não havia perturbação de sossego. Ele ainda reiterou que a abordagem estava sendo feita antes das 22h.
 
No vídeo, o empresário pediu ajuda ao prefeito Abilio Brunini (PL) para resolver a situação no local.
 
“É muita sacanagem. Vamos tentar mandar esses vídeos para o prefeito, porque não é nem 22h da noite, não estamos atrapalhando, é meu terceiro dia aqui”, disse.
 
Abilio viu o vídeo do empresário e horas depois compareceu ao local para evitar a prisão do empresário e o fechamento do bar.
 
Veja o vídeo:
 

 



FONTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui