Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na noite do último domingo (30), com as mãos amarradas e diversas perfurações de arma de fogo, em uma encruzilhada no bairro Pedra 90, em Cuiabá.
Segundo informações da Polícia Civil, o corpo foi localizado por volta das 20h14, na Estrada Linhão, em um cruzamento entre a linha 19 e 17.
O corpo do homem foi encontrado com as mãos amarradas para trás, com uma corda fina. Ele estava usando uma camiseta do clube paulista Palmeiras, calça jeans escura e um chinelo.
Uma perícia preliminar apontou que a vítima possuía diversas perfurações de arma de fogo pelo corpo, com grande concentração de lesões na cabeça. No local, foram encontradas quase 20 cápsulas de munição calibre 9mm.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada para periciar a cena do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.
Como não apresentava documentos, um processo de identificação do cadáver foi instaurado. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que acredita se tratar de um crime cometido por facção criminosa.