A família de uma jovem de 21 anos, identidade não revelada, denunciou no sábado (18) uma suspeita de estupro após a jovem ter ficado inconsciente depois de tomar um drink na Nuun Garden, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada pela Polícia Militar no Posto Puma, bairro Santa Cruz II, já com seu irmão e sua mãe.
No local o irmão da jovem relatou que a jovem saiu de casa para ir em uma festa na Nuun Garden e que após tomar uma caipirinha teria apagado e não se lembrava como havia chegado até o posto. A jovem afirmou que se recordava apenas de ter conhecido um homem na festa.
Os funcionários do posto afirmaram que a mulher foi deixada no local por um homem que se apresentou como Uber, alegando não ter encontrado o endereço da casa da jovem.
Quando a família chegou no local, a mãe da vítima acompanhou ela até o banheiro, momento que visualizou algumas marcas em sua bunda, que apresentava vermelhidão e arranhões, o que levantou a suspeita de estupro.
Diante dos fatos, a PM encaminhou a família até a Delegacia da Mulher para registrar a ocorrência e iniciar as investigações. Até o momento não foi encontrado nenhum suspeito.