Início GERAL Michelly: “Em quatro anos, nunca vi Emanuel vindo a essa Casa”

Michelly: “Em quatro anos, nunca vi Emanuel vindo a essa Casa”

6
0



A vereadora Michelly Alencar (União) rebateu as críticas de que as frequentes visitas do prefeito Abilio Brunini (PL) à Câmara Municipal têm atrapalhado o trabalho dos vereadores.
 

Fiquei quatro anos de mandato aqui e, em quatro anos, nunca vi o prefeito Emanuel Pinheiro vir nesta casa para nada, nem para dar posse à nova Mesa

Em conversa com o MidiaNews, nesta terça-feira (1º), ela fez um paralelo com a relação mantida pelo ex-prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) com os parlamentares, quando, segundo ela, não havia nenhum diálogo.
 
“Sou uma defensora de que o prefeito Abilio venha à Câmara. Fiquei quatro anos de mandato aqui e, em quatro anos, nunca vi o prefeito Emanuel Pinheiro vir nesta casa para nada, nem para dar posse à nova Mesa Diretora”, disse.
 
A vereadora afirmou que com a falta de diálogo da antiga gestão, os projetos eram votados sem debater o suficiente, diferente de agora. Segundo ela, Abilio ir à Casa de Leis dá a oportunidade de os parlamentares da base ou oposição esclarecer o que quiserem.

 
“Todas as vezes que Abilio vem a essa Casa temos esclarecimentos importantes, em três meses a gente já tem projetos históricos. Não queremos o que acontecia no passado, que chegava projeto aqui, votava de ‘goela abaixo’ sem a explicação necessária e a oposição ficava sem respostas”, afirmou.
 
“Então acho positiva a interação do prefeito, até porque é olho no olho, com vereador de base ou oposição podendo fazer os questionamentos necessários. Abilio já passou por esta Casa e sabe a importância do diálogo”, acrescentou.
 
Constantes visitas 
 
O prefeito Abilio Brunini havia sido alvo de críticas de alguns vereadores, como Maysa Leão (Republicanos) e Daniel Monteiro (Republicanos). Eles reclamaram das visitas constantes e inesperadas do gestor, pois interrompia as sessões e atrapalhava o trabalho.
 
Abilio rebateu os parlamentares e disse que irá manter as visitas à Câmara para manter uma proximidade e boa relação com o Legislativo.
 
Veja o vídeo:
 

 



FONTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui