O locutor de rádio Cloves Xavier dos Santos, de 47 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (15), em Castanheira (776 km a noroeste de Cuiabá), após atacar sua irmã, de 52 anos, com golpes de facão.
A vítima relatou à Polícia Militar que Cloves morava na casa de seus pais e constantemente os agredia. Por isso, ela foi até o local para conversar com ele e pedir que saísse do imóvel.
Os dois então começaram a discutir, momento em que Cloves teria se armado com um facão e desferido um golpe em seu pescoço.
Não foi informado se alguém interveio nas agressões, mas a mulher foi socorrida e encaminhada para atendimento médico.
Quando os agentes chegaram ao endereço, realizaram cerco e viram o homem pela janela. Assim, os policiais entraram na casa e o encontraram morto. A suspeita é que ele tenha tirado a própria vida.
Os pais dos envolvidos foram encontrados perto da casa, em estado de choque, e não conseguiram relatar o ocorrido. Eles foram levados a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Juína.
A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi acionada para analisar a casa e encaminhar o corpo para exame de necropsia.
O caso é investigado pela Polícia Civil.