Início GERAL Secretária rebate críticas de vereadores: “Não sou mal educada”

Secretária rebate críticas de vereadores: “Não sou mal educada”

5
0



A secretária municipal de Saúde Lúcia Helena Barboza rebateu críticas de vereadores da própria base do prefeito Abilio Brunini (PL), que trouxeram a público queixas sobre falta de diálogo e até uma suposta falta de educação por parte dela.
 

Eu desconheço que eu não tenha cumprimentado algum vereador [..]. Eu não sou mal educada, tá?

“O que eu posso afirmar é que todas as vezes que fomos solicitados de maneira formal, nós respondemos. E todas as vezes que me foi solicitada audiência, eu recebi os vereadores. Nunca me neguei de vir aqui e virei quantas vezes for preciso”, disse Lúcia Helena durante visita à Câmara para participar de uma reunião da Comissão de Saúde da Casa, para a qual ela tinha sido convidada pelos parlamentares.
 
“Eu desconheço que eu não tenha cumprimentado algum vereador. Se isso aconteceu, eu peço desculpas, mas eu nunca tive essa intenção. Eu não sou mal educada. As pessoas que eu conheço eu cumprimento”, frisou.
 
A secretária também afirmou que não teme perder o cargo e que não sabe qual a intenção das críticas, até porque, segundo ela, não há nenhuma postura de sua parte evitando diálogo com os vereadores.

 
“Essa postura na verdade não existe. Eu nunca me recusei a falar com vereador, nunca me recusei a vir aqui todas as vezes que fui solicitada. Não tenho nada para não dizer. Virei aqui sempre que solicitada”, concluiu.
 
Entre os parlamentares que já se queixaram da secretária estão o Tenente Coronel Dias (Cidadania), Dra. Mara (Podemos), Demilson Nogueira (PP) e Daniel Monteiro (Republicanos). Entretanto, outros parlamentares também já demonstraram descontentamento com a postura de Lúcia Helena, inclusive diretamente ao prefeito Abilio.
 
Entre janeiro e fevereiro, vereadores também criticaram a atuação da então secretária de Educação, Solange Dias, por falta de diálogo e pouca abertura para receber as demandas levadas pelos parlamentares. No último dia 2 de abril ela foi substituída do cargo.
 
 



FONTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui