Início GERAL Vereadores querem ato em Cuiabá em defesa de Bolsonaro

Vereadores querem ato em Cuiabá em defesa de Bolsonaro

12
0



Vereadores do campo da direita em Cuiabá planejam um ato, para o dia 6 de abril, em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que se tornou réu por uma suposta trama de golpe de estado.
 

A gente precisa se levantar e fazer uma manifestação contra isso até conseguir reverter esse tipo de situação

O encontro ocorreria em paralelo ao ato que deve acontecer na Avenida Paulista, em São Paulo, na mesma data.
 
Bolsonaro convocou a manifestação em apoio à anistia aos presos pelos atos de 8 de janeiro de 2023 e contra uma suposta “perseguição” a ele e aliados por parte do STF (Supremo Tribunal Federal). 
 
Apesar de ainda não haver nenhum evento marcado oficialmente na Capital, os vereadores Rafael Ranalli (PL), Dilemário Alencar (União) e Samantha Íris (PL) defenderam uma manifestação para quem não vai até a capital paulista.  

 
“O cuiabano de direita, bolsonarista, gosta de participar de alguma forma. No dia do ato temos que fazer alguma coisa aqui para as pessoas irem. Devo estar ao menos entregando adesivo na Praça do Choppão, me manifestando ao nosso modo”, disse Ranalli.
 
“Se eu puder gostaria de estar lá, pois estamos vendo situações inaceitáveis acontecendo na Justiça brasileira, coisas absurdas. A gente precisa se levantar e fazer uma manifestação contra isso até conseguir reverter esse tipo de situação”, afirmou Samantha.
 
Segundo a primeira-dama, o fato de Bolsonaro ter se tornado réu mobiliza ainda mais os apoiadores.
 
“Acredito que mobilize ainda mais, porque a injustiça está visível. Vai fortalecer o movimento”, disse.
 
“Vai ser uma grande manifestação e vamos ajudar aqui em Cuiabá, quem realmente quer construir um país melhor e sem corrupção, com justiça justa para todos. Nós, patriotas, faremos uma mobilização enorme em Cuiabá”, afirmou Dilemário.
 
Leia mais sobre o assunto:
 
Deputados criticam decisão do STF; “absurda; é perseguição”
 
STF forma maioria para tornar Bolsonaro réu por atos de 8/1
 
WF: “Sem surpresa; devido processo legal não foi respeitado”
 



FONTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui