A Polícia Civil de Nova Bandeirantes prendeu em flagrante um homem por tentativa de latrocínio. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (2), na região central da cidade. Uma câmera de segurança registrou o momento da agressão.
Conforme a Polícia Civil, por volta das 2h30, a vítima foi atingida por um pedaço de madeira, tipo caibro, na cabeça. A prisão aconteceu menos de 12h depois do crime.
Segundo a investigação, o suspeito, conhecido como “Maranhão”, chegou por trás da vítima, sem que ela percebesse, e desferiu o golpe.
Imediatamente, a vítima caiu ao chão, aparentemente, desacordada. O suspeito, então, aproveitou para retirar os pertences do bolso da vítima e fugir em seguida.
Reprodução
Arma do crime e roupas usadas por suspeito foram apreendidas em ação rápida da Polícia
Com as diligências feitas pela equipe policial, por meio de técnicas investigativas e levantamento de informações, o instrumento utilizado no crime foi apreendido e o suspeito identificado e preso 12 horas após o crime.
A prisão ocorreu no momento em que o suspeito seguia em fuga, sentido ao município vizinho de Nova Monte Verde (MT), cerca de 60 km de Nova Bandeirantes.
O suspeito trajava as mesmas roupas usadas na hora do crime.
Ele, então, foi conduzido para delegacia, onde foram realizadas as demais providências legais cabíveis.
A vítima foi socorrida pela equipe médica do Hospital Municipal de Nova Bandeirantes, em seguida transferida para o Hospital Regional de Alta Floresta, em razão dos ferimentos.
Não há informações sobre o atual estado de saúde dele.
Veja o vídeo: