O milionário da Mega-Sena Antônio Lopes de Siqueira, de 71 anos, que morreu nesta quarta-feira (4) em Cuiabá, realizava mais uma etapa de um implante dentário quando passou mal na recepção de uma clínica odontológica na região central.
O MidiaNews apurou que a morte do idoso ocorreu por volta as 12h após passar por uma das etapas para a implantação de uma prótese dentária.
Esta era a segunda vez que ele ia à clínica para a realização do procedimento. Na semana passada ele teria finalizado implantes na parte inferior da boca e retornou hoje para os procedimentos na superior.
Para realizar o procedimento nesta quarta, ele precisou receber anestesia. Os profissionais também fizeram uma radiografia em sua boca.
Depois do atendimento, Antonio e sua esposa foram para a recepção da clínica, onde ele chegou a brincar com atendentes. Em seguida passou mal.
Não há informações sobre o que causou o mal súbito.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas não conseguiu chegar a tempo para salvar Antônio, que morreu ainda dentro da clínica.
Funcionários da clínica que não quiseram se identificar afirmam que o caso é atípico e que imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para apurar a temporalidade entre o início do procedimento e o momento em que o idosos passou mal.
Segundo informações do delegado que investiga o caso, Antônio sofria de diabetes e hipertensão.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para apurar o que levou a morte do idoso.
Vencedor da Mega
O caso de Antônio ganhou repercusão após familia confirmar que Antônio foi o ganhador de R$ 201 milhões em sorteio da Mega Sena realizado no incio de novembro.
O morador de Cuiabá, realizou uma aposta simples de R$ 5 e faturou sozinho um dos maiores premios da modalide.