Início GERAL Além de agredir, morador apontou arma para zelador em prédio

Além de agredir, morador apontou arma para zelador em prédio

6
0


Novas imagens de câmeras de segurança mostram que o morador que agrediu o zelador de um condomínio em Cuiabá também apontou uma arma para ele. 

 

O caso aconteceu na quarta-feira (12) no condomínio Spazio Cristalli, no bairro Coophoema. 

 

O novo vídeo mostra o momento em que o morador, de 36 anos, aponta a arma para a vítima momentos antes de desferir socos.  

 

O incidente começou quando o morador exigiu acesso imediato às gravações das câmeras de segurança, alegando que pessoas estavam entrando em seu apartamento e acusando a administração do condomínio de apagar as imagens.

 

O zelador informou que seria necessário abrir um pedido formal para obter os registros, o que irritou o agressor, que passou a ameaçá-lo de morte e a agredi-lo fisicamente.  

 

Nas novas imagens, é possível ver o homem sacando a arma na porta da guarita e gesticulando agressivamente. O funcionário, que vestia uma camisa clara e calça azul, tenta argumentar, enquanto uma mulher presente na sala tenta acalmar a situação. Momentos depois, o morador guarda a arma e inicia a sequência de agressões.  

  

O boletim de ocorrência foi registrado, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O zelador, que segue sob orientação de seu advogado, optou por não comentar o ocorrido.

 

A administração também destacou que está comprometida em garantir a segurança dos funcionários e solicitou que qualquer morador que tenha presenciado o incidente ou possua informações adicionais entre em contato com a administração.  

 

Em nota oficial, o síndico do condomínio, Gilian Matos, repudiou o comportamento violento e as acusações feitas pelo agressor, classificando-as como “infundadas e levianas”.

 

Segundo o comunicado, não há qualquer indício de que a administração tenha apagado imagens ou que pessoas tenham invadido o apartamento do morador.  

 

Leia na integra: 

 

“Prezados condôminos,
É com profundo pesar e indignação que venho informá-los sobre um incidente grave ocorrido hoje em nosso condomínio. Um morador do Bloco E agrediu nosso zelador na guarita. As alegações do agressor são de que pessoas estariam entrando em seu apartamento e que a administração estaria apagando imagens das câmeras de segurança.
Como síndico, devo enfatizar que tais acusações são completamente infundadas e levianas. Repudio veementemente este tipo de comportamento violento e as falsas alegações contra nossa administração.
Informo que:
A segurança e integridade de nossos funcionários é prioridade absoluta.
Estamos tomando todas as medidas legais e administrativas cabíveis em relação a este incidente.

Não toleramos qualquer forma de violência ou difamação em nosso condomínio.
Caso alguém tenha presenciado o ocorrido ou tenha informações relevantes, por favor, entre em contato com a administração imediatamente.
Atenciosamente,
Gilian Matos – Síndico”

  

Confira o vídeo do flagrante: 

 

 





Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui