Início GERAL Flávia cobra medidas para continuidade de serviços essenciais

Flávia cobra medidas para continuidade de serviços essenciais

6
0


A prefeita eleita de Várzea Grande Flávia Moretti (PL) cobrou da atual gestão do município a garantia de serviços essenciais a população sejam mantidos durante o período de transição. O assunto foi debatido também em audiência de conciliação realizada na última segunda-feira (16), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

 

“Durante visitas que fiz nas unidades de saúde do município, constatei a insegurança vivida pelos trabalhadores devido à proximidade do encerramento de contratos temporários, previstos para 31 de dezembro de 2024. Isso é preocupante, e por isso cobro que medidas sejam tomadas com urgência para proteger a população de Várzea Grande”, afirmou.

 

Flávia explica que a situação ameaça diretamente a continuidade dos serviços não só de saúde, como também do Departamento de Água e Esgoto (DAE/VG), da assistência social e de outros serviços públicos essenciais.

 

“Em respeito aos cidadãos de Várzea Grande, solicitei formalmente a atual gestão a prorrogação desses contratos temporários até 31 de janeiro de 2025. Essa medida é fundamental para garantir que a população continue recebendo atendimento de qualidade, sem interrupções, durante este período de transição”, explicou Flávia.

 

A prefeita eleita reafirmou seu compromisso com uma gestão responsável e humana, priorizando sempre o bem-estar da nossa gente. “Vamos continuar fiscalizando para que os direitos da população sejam plenamente assegurados”, finalizou.





Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui