Uma mulher identificada como Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, morreu na noite de quarta-feira (20), após ser agredida a golpes de marreta e picareta pelo seu companheiro, em Rondonópolis (216 km a sudeste de Cuiabá).
Conforme a Polícia, o filho do suspeito, que mora na casa ao lado, relatou que percebeu que o pai estava agredindo a vítima dentro de casa e arrombou a porta para socorrê-la.
Entretanto, mesmo com o rapaz tentando intervir, o homem continuou golpeando a mulher na cabeça. Ele ainda arrastou a vítima para fora de casa, e a agrediu na calçada.
Após o crime, o homem fugiu em uma motocicleta vermelha e até o momento não foi localizado pela Polícia.
A vítima foi socorrida em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital Regional, mas morreu logo depois.
A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi acionada para analisar a cena do crime junto da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) do Município.
Na manhã desta quinta-feira (21), familiares da vítima estão sendo ouvidos e será retomada a busca pelo criminoso, informou a Polícia.